Powered By Blogger

sábado, 2 de junho de 2018

Assista ao vídeo que oferece uma solução para a crise global de habitação usando princípios básicos de engenharia.

Pelo site Engenharia é


Ocanal do YouTube Real Engineering tenta enfrentar o problema global da habitação a preços acessíveis criando um vídeo que propõe algumas ideias sobre como construir casas econômicas e acessíveis usando uma boa engenharia.
Enquanto grandes cidades como Nova York, Hong Kong e Paris são conhecidas por seus preços exorbitantes, as cidades menores também estão sofrendo. A capital da Irlanda, Dublin, teve um grande crescimento na última década, depois que grandes empresas como PayPal e Facebook instalaram grandes escritórios no país.
Este crescimento colocou uma pressão enorme no mercado imobiliário. O vídeo explica que os preços da habitação subiram 50% em cinco anos.
O apresentador da Real Engineering, Brian McManus,  está na Irlanda e usa Dublin como um exemplo da situação da crise imobiliária. McManus explica que existem muitos fatores envolvidos no porquê de Dublin estar sofrendo tanto com isso.
Muitas pessoas culpam a falta de oferta de novas moradias, enquanto outras apontam para um aumento no número de Airbnb’s. Mas o que está claro é que 25.000 novas unidades são necessárias a cada ano para atender a demanda habitacional.
De acordo com Mcmanus, o governo irlandês não respondeu à crise de forma significativa e muitos jovens irlandeses são forçados a deixar a capital em busca de acomodações a preços acessíveis.
McManus, em seguida, divide a engenharia por trás do que é necessário para realmente construir novas habitações que sejam acessíveis, bem como economicamente viável para o mercado usando princípios básicos de engenharia. Este vídeo fornece uma visão abrangente de engenharia sobre um problema global.
Veja no link:        https://youtu.be/o6XlcarjqAw

Nenhum comentário:

Postar um comentário