Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Esta empresa de energia está pagando para usuários consumirem mais eletricidade

Pelo site Engenharia é




Uma empresa de energia no Reino Unido está ajudando aqueles que querem ser conscientes no consumo da eletricidade, pagando a eles quando a demanda por eletricidade for baixa.
A Octopus Energy introduziu uma nova tarifa que acompanha os preços da eletricidade. Isso proporciona aos clientes uma vantagem em tempos de baixa demanda, como na primavera e no verão ou durante a noite, como verificou o Energyst. Em toda a Grã-Bretanha, quando mais eletricidade é gerada do que consumida, os preços no atacado caem drasticamente e os fornecedores são pagos para usar a energia da rede.
Octopus é um fornecedor de energia doméstica para o Reino Unido, mas o CEO da empresa, Greg Jackson, disse que a empresa poderá incluir clientes não domésticos que adotassem a tarifa.

“Esta tarifa é inovadora. Ao refletir o custo real da energia na rede a cada meia hora, os clientes podem capitalizar os tempos em que os preços são especialmente baixos. De fato, se o preço de atacado for inferior a 0p / kWh, o Octopus Agile realmente pagará você para consumir a energia indesejada da rede. À medida que a produção de energia renovável cresce, esses eventos só se tornarão mais freqüentes”, disse Jackson.
Para o acordo Octopus, os clientes receberão um alerta de texto, e-mail ou um aviso através de um aplicativo para seus telefones. Octopus também irá cobrir o valor máximo que os clientes serão cobrados para 35 p / kWh. No entanto, Jackson disse que a maioria dos clientes se beneficiará porque os custos de atacado normalmente estão abaixo do preço padrão da energia em 80% do tempo. E com que frequência os clientes serão cobrados por esse consumo quando a demanda ultrapassar a oferta? Octopus estima apenas 0,1% do tempo.
E, se alguém decide sair da tarifa inteiramente porque quer deixar a infra-estrutura ou não vê-la como uma solução de longo prazo, a Octopus permitirá que eles deixem a tarifa sem incorrer em qualquer tipo de penalidade. O que se precisa para participar desse programa é um medidor inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário