Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Primeira cidade inteligente do Brasil é um sucesso

Pelo site Engenharia é





Aprimeira cidade inteligente do Brasil chamada Smarty City Laguna já é uma realidade e um sucesso de vendas. Localizada em Croatá, distrito de São Gonçalo do Amarante, já obteve no final do ano passado a marca de 2 mil unidades vendidas, cerca de 30% da capacidade total do empreendimento que são 7.065.
A smart city laguna tem como principal objetivo alcançar sustentabilidade, segurança e qualidade de vida, reduzindo os custos de quem mora nela. Ao todo, serão investidos US$ 50 milhões e vai ajudar a suprir o déficit habitacional de uma região apontada por estudos como uma área de grande potencial e desenvolvimento do mundo, onde está inserido o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp), e ao mesmo tempo apresentar ao mundo um inédito modelo referencial para novas cidades.


Assentamento de piso intertravado


Com todo esse sucesso, somente nos últimos 27 meses, de agosto de 2015 a novembro de 2017, a valorização do preço do metro quadrado do empreendimento cresceu 140,9% e a do lote comercial 218,2%.
Essa valorização se dá graças ao diferencial do produto, já que não é uma simples proposta de loteamento, mas uma infraestrutura de alto padrão a um preço acessível.



Casas já construídas no residencial


O engenharia é: foi até lá e conferiu de perto como está o andamento da construção, e o que podemos garantir é que está a todo vapor as construções e é magnifico ver que isso esteja realmente acontecendo, sim o Brasil já tem a primeira cidade inteligente e que é acessível a todos, pois os preços são super baixos, caso você quiser conferir, basta olhar os valores aqui http://smartcitylaguna.com.br/lotes/
Se você quiser saber mais sobre este incrível projeto, acesse o site ofcial aqui http://smartcitylaguna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário