Powered By Blogger

domingo, 27 de maio de 2018

Este novo tablet vai substituir de vez o papel

Pelo site Engenharia é




ASony anunciou seu novo dispositivo que vem com uma série de novos recursos. Com este produto, a Sony diz que o usuário poderá substituir todos os cadernos de papel de sua vida.
Há um recurso adicional que o torna um pouco diferente do kindle da Amazon. O Sony Digital Paper vem com uma caneta, que você pode usar para destacar ou anotar as coisas diretamente no dispositivo.  
A empresa diz que a experiência está muito próxima de escrever em um papel real, o que parece impressionante, mas há também um preço a pagar por ele. O modelo de 10,3 polegadas custará US $ 600 e o de 13,3 polegadas custará US $ 700.
 A Sony, sem dúvida, fez um bom trabalho com o estilo e a qualidade de construção, pois é um dispositivo muito elegante.
Ambos os modelos de tamanho de tela de 10,3 e 13,3 polegadas têm uma espessura de 6 mm. O modelo de 10,3 polegadas pesa 240g, enquanto o de 13,3 polegadas pesa mais 109g.
O dispositivo vem com um armazenamento de 11 GB e a bateria dura um total de três semanas sem conectividade WiFi ou Bluetooth. Os usuários podem instalar o aplicativo complementar em seu dispositivo iOS ou Android para que as transferências de arquivos possam ser feitas.
O dispositivo também tem uma porta USB, se você quiser transferir arquivos. A Sony certamente pensou muito sobre este produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário