Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A ponte suspensa para pedestres mais longa do mundo abre na Suíça


Por Kamila
Alta e bonita em meio a belas paisagens suíças, a Ponte Suspensa Charles Kuonen oferece aos pedestres uma experiência impressionante oferecendo uma vista dos Alpes Matterhorm, Weisshorn e Bernese.
charles-kuonen-suspension-bridge-worlds-longest-pedestrian-bridge-switzerland-designboom-003
A ponte suspensa para pedestres mais longa do mundo abriu na Suíça , convidando os caminhantes a enfrentar um caminho estreito que ultrapassa 86 metros acima do solo em seu ponto mais alto. A Ponte Suspensa Charles Kuonen, nos Alpes suíços, perto da vila de Randa, tem recorde de 494 metros de comprimento e seus cabos estão equipados com um sistema que impede que ela balance.
1501488951_RANDA_6
A ponte, que é uma construção de aço, corre entre 1.600m e 2.200m acima do nível do mar, com vistas - se você pode olhar para eles - do Matterhorn, Weisshorn e os Alpes Berneses ao longe. Ela substitui uma ponte anterior que foi danificada por quedas de rocha.
Worlds-Largest-Pedestrian-Bridge-Opens-In-Switzerland-5-889x593
Incrivelmente, os engenheiros levaram apenas 10 semanas para erguer a ponte. A estrutura, com apenas 65cm de largura, leva 10 minutos para cruzar; Uma viagem que anteriormente levava quatro horas. Ela quebra um registro previamente definido por uma ponte suspensa de fundo de vidro concluída no ano passado na China. A ponte de 430 metros de comprimento percorreu o vasto Zhangjiajie Canyon na província de Hunan, com uma queda de 300m abaixo dele.
Aberta ao público desde 29 de julho de 2017.
Fonte: The Guardian

Nenhum comentário:

Postar um comentário