Powered By Blogger

terça-feira, 7 de julho de 2015

Uma postagem diferente

Eu fiz esse Blog para divulgar novas tecnologias ou o bom uso delas e alertar para seus perigos também. Mas hoje, depois de ter lido sobre essa reportagem, não me contive e tenho que expô-la aqui desviando-me do tema deste Blog.
Creio que muitos leitores também concordarão comigo em divulgar atos nobres como esse.
Sou também uma pessoa que ama a Natureza e suas criaturas, tenho um cãozinho chamado Lucky que adoro e que me proporciona muita alegria, é como se fosse um filho para mim.
Ainda existe salvação para a Raça Humana e exemplos dignos disso são como esse, que lhes passo agora.

********************************************************************************

Cãozinho com câncer terminal é adotado para viver bem últimos dias


ReproduçãoReprodução

Chester é um cão que viveu boa parte de sua vida na rua. Sem muitos cuidados, se virou bem até ser vítima de um câncer terminal. O sofrimento da doença somado à falta de cuidados afetava bastante a vida do cachorro. Afetava, no passado. Porque ele foi adotado por Nicole Eliott, que mesmo sabendo da doença terminal, resolveu dar um final de vida digno ao animal.

Levado para casa de sua nova dona, Chester foi tosado e mudou totalmente de aparência. Deixou para trás os tempos de pouca comida na rua e passou a viver com a abundância que sua nova dona proporcionava, sempre com comidas do bom e do melhor. Com cama, comida e tudo limpinho, o cachorro apresentou até melhora em seu quadro.

“Vi a foto de Chester em um site e me apaixonei imediatamente por ele. Ele não estava bem, não estava cuidado, então demos um banho nele, cortamos os pelos ruins, deixamos ele com uma aparência mais limpa mesmo. Agora estou tentando fazer que ele viva como um cãozinho normal, apesar da doença que ele tem”, afirma Nicole.

O ato de adotar o cãozinho mesmo em seus dias finais, para Nicole, não é algo fora do normal. Ela diz acreditar que todos os animais merecem vidas dignas e que, mesmo que Chester morra logo, ela vai estar completamente satisfeita por ter dado dignidade aos últimos dias dele. A melhora no quadro e a felicidade em suas fotos só prova que, sim, o plano de Nicole para Chester deu certo demais

*********************************************************************************


O problema é que o Mal tem um marketing excelente enquanto o Bem age de forma mais silenciosa, mas está lá, é só procurar e encontraremos coisas lindas que o Espírito Humano é capaz de fazer, é apenas ter a vontade.
Como eu falei outro dia sob o Título de "A encruzilhada do século 21" que cada um faça sua parte sempre procurando ser um pouco melhor do que foi no dia anterior e coisas boas começarão a aparecer cada vez mais, suplantando todas as maldades a que somos expostos diariamente por todo tipo de meio de comunicação fazendo-nos pensar que o mundo virou um túnel de trevas e que não há luz em seu fim.
Obrigado por sua leitura e divulguem também essa e outras notícias desse tipo, vamos ajudar o Bem a fazer sua propaganda também, sabemos que ele é discreto, mas um pequeno empurrão vai auxiliar muito para que possamos enxergar o mundo com outros olhos, olhos que conseguem ver a chegada do século 22 como uma retomada de consciência da Humanidade para com a Terra.
O planeta agradece.

Kleber Azevedo de Carvalho Junior        07 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário