Powered By Blogger

domingo, 19 de novembro de 2017

Empresa vai revolucionar a impressão 3D








Aimpressão 3D fez progressos significativos desde a sua criação, de fato, a implementação freqüente da tecnologia em múltiplas operações está sendo chamada de “a terceira revolução industrial”.
Agora, uma nova empresa chamada Beheld está dando um passo adiante, permitindo que qualquer pessoa apresente figuras em 3D personalizadas. Iniciado por Kat Kinkead e designer industrial e Peter Weijmarshausen, o ex-CEO da Shapeways -Beheld pretende ser uma experiência para usuários em oposição a apenas um processo.

“Estamos levando os componentes que já existem, e arrumando eles cuidadosamente para criar uma experiência verdadeiramente divertida e memorável para os consumidores ao mesmo tempo em que criamos uma experiência turnkey para empresas. Estamos colocando scanners em um ambiente que os torna acessíveis a todos “, disse Kinkead à TechCrunch.
O sistema funciona permitindo que um usuário entre em um scanner do tamanho de uma cabine, e fazem a postura que queiram. O scanner cria um modelo 3D e todo esse processo custa apenas US $ 40.
O objetivo final de Beheld é ter quiosques de digitalização em shoppings e outros locais públicos, oferecendo inicialmente um serviço  gratuito o que eles acreditam que será ótimo para teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário